20 MAR 2024
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
PROJETO GCM NAS ESCOLAS RETORNA PARA MAIS UM ANO DE INSTRUÇÃO E INTEGRAÇÃO

Na última segunda-feira (18), o Projeto GCM nas Escolas retomou suas atividades com renovado entusiasmo. Sob a liderança do GCM Galdino, o projeto abriu suas portas para mais uma temporada de aprendizado e interação.

O projeto é destinado aos alunos do 4º ano das escolas públicas municipais, assim como aos estudantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Manuel. Seu objetivo principal é promover a conscientização cidadã e fortalecer os laços entre a comunidade escolar e as forças de segurança.

Galdino expressou sua alegria em estar novamente à frente dessa iniciativa. "É uma honra poder contribuir para a formação desses jovens e fortalecer os laços entre a Guarda Civil Municipal e a comunidade escolar", declarou.

Com a expectativa de oferecer o melhor em termos de educação cívica e valores sociais, o projeto inicia mais um capítulo de sua trajetória, trazendo consigo o compromisso de inspirar e capacitar os alunos para um futuro mais seguro e responsável.

Fonte: Diretoria Municipal de Segurança e Trânsito