26 FEV 2024
GESTÃO E SERVIÇOS
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
VANDALISMO NO PARQUINHO INFANTIL DO POLIESPORTIVO
Neste último final de semana, o parquinho do poliesportivo sofreu com atos de vandalismo, com quebra de brinquedos, inclusive os utilizados por pessoas com deficiência, e quebra de bancos.
O local é muito frequentado pelas famílias que levam seus filhos nos finais de semana, para desfrutarem de um momento de lazer e entretenimento.
Infelizmente, vândalos, muito provavelmente, na calada da noite, destruíram brinquedos utilizados pelas crianças e fazem com que a Administração Municipal tenha que recuperá-los, para que as crianças não sejam prejudicadas por esses atos de selvageria.
A GCM está buscando em suas câmeras de segurança os selvagens, responsáveis por mais este ato lamentável contra o patrimônio público.