19 ABR 2024
GESTÃO E SERVIÇOS
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
RUAS DO CENTRO DA CIDADE SERÃO INTERDITADAS PARA RECEBEREM NOVAS CANELETAS
A primeira fase da interdição da via pública começará dia 21/04, segunda-feira, conforme anunciado pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de São Manuel. Esta fase marca o início das obras de revitalização das canaletas de escoamento de água na área central da cidade.

Durante esta etapa, serão construídas as canaletas nas seguintes interseções:

- Rua Epitácio Pessoa - Rua Duque de Caxias
- Rua 7 de Setembro - Rua Comendador José Manuel Pupo

Na segunda etapa serão construídas as canaletas:

- Rua Epitácio Pessoa - Rua Duque de Caxias
- Rua 7 de Setembro - Rua Comendador José Manuel Pupo

Haverá interdições nessas áreas, resultando em desvios do fluxo viário e a criação de dois pontos de trânsito interno restrito apenas para moradores.

Interdições:

Primeira etapa - A Rua Epitácio Pessoa terá o trânsito bloqueado no quarteirão entre a Rua Dos Andradas até a Rua Duque de Caxias, com permissão de acesso apenas para moradores e comerciantes.

A Rua 7 de Setembro terá o trânsito bloqueado no quarteirão entre a Rua Comendador José Manuel Pupo até a Rua Cel. Rodrigues Simões, também com acesso limitado apenas para moradores e comerciantes.

Segunda etapa - A Rua Epitácio Pessoa estará com o trânsito bloqueado no quarteirão entre a Rua Duque de Caxias até a Rua General Osório, liberado o trânsito somente para moradores e comerciantes.

A Rua 7 de Setembro estará com o trânsito bloqueado no quarteirão entre a Rua Dos Andradas até a Rua Comendador José Manoel Pupo, também com o trânsito liberado somente para moradores e comerciantes.

A colaboração dos comerciantes e munícipes é fundamental durante este período, uma vez que a revitalização das canaletas é uma medida necessária para a melhoria da infraestrutura urbana.