29 FEV 2024
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
GCM DE SÃO MANUEL PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO
Na quarta-feira, 28, a Guarda Civil Municipal participou de mais uma reunião do Conselho Municipal de Segurança da cidade. Várias questões relativas à Segurança Pública foram apresentadas, atendendo às solicitações de cidadãos do município, em especial, problemas com motocicleta e importunação ao sossego público entre outras.
Na ocasião, o presidente do CONSEG reforçou a importância do monitoramento por câmeras (COI) da GCM e parabenizou o trabalho que vem sendo feito pela Guarda.
Estiveram presentes representando o CONSEG: José Roberto Corrêa da Silva, Claudemir da Silva, Raphael Stevan Rossi Botaro, Lilian Maria de Lara Campos Arcuri, Alyn Felipe da Silva Rosa, representando a Polícia Militar Sargento PM Rodrigo César Soares, representando a Diretoria de Segurança Pública e Trânsito, Dr Adjair de Campos e a Comandante Geral da Guarda Civil Municipal Simone Parenti da Silva.