25 MAR 2024
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM) REALIZOU FLAGRANTE DE FURTO NO CAMPO DE FUTEBOL DO DISTRITO DE APARECIDA DE SÃO MANUEL
Na madrugada do dia 24 de março, a equipe liderada pelo SUB CMT Genivaldo, composta pelos GCMs Paulino, Albuquerque e Destro, foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) após câmeras de monitoramento flagrarem um indivíduo furtando disjuntores da caixa de força do poste do campo.

As equipes responderam prontamente ao chamado, chegando ao local em tempo hábil. Lá, encontraram o suspeito portando uma bolsa de ferramentas de eletricista, além de outra bolsa contendo os disjuntores furtados. O suspeito foi detido e conduzido à central de flagrantes em Botucatu, enquanto a perícia foi acionada para confirmar a identificação dos disjuntores como pertencentes ao poste do campo de futebol.

Após a confirmação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga. Este tipo de ação rápida e eficaz por parte da GCM é essencial para garantir a segurança e a integridade do patrimônio público e da comunidade em geral.

Fonte: Diretoria Municipal de Segurança e Trânsito