01 ABR 2024
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
EUCALIPTO COM RISCO DE QUEDA SERÁ REMOVIDO
A Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica à população que um eucalipto localizado na Estrada Municipal "Chico Landi" que liga São Manuel a Pratânia será removido. A árvore, que está rachada, será retirada por um caminhão munck.

Para garantir a segurança durante o procedimento, com o apoio de moradores locais e do setor de trânsito, a estrada será temporariamente interditada e será providenciado um desvio alternativo para os motoristas.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos os moradores e usuários da via durante este período. A remoção da árvore é essencial para garantir a segurança e a fluidez do tráfego na região.