26 FEV 2021
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
DESENTENDIMENTO OCORRIDO NAS PROXIMIDADES DE ESCOLA EXIGE A PRESENÇA DE FORÇA POLICIAL

DESENTENDIMENTO OCORRIDO´NAS PROXIMIDADES DE ESCOLA EXIGE A PRESENÇA DE FORÇA POLICIAL.

Na manhã desta sexta-feira, 26, a polícia civil de São Manuel atendeu a um chamado para conter um desentendimento entre dois indivíduos nas proximidades da escola Augusto Reis, mais precisamente, na esquina, do cruzamento das Ruas Júlio de Faria com a Comendador José Manoel Pupo, onde ocorreu uma “tentativa de homicídio”, com disparo de arma de fogo (tiro), que felizmente, não atingiu ninguém, somente um muro.

A diretora da escola Juliana Caglioni conversou com a Diretoria de Comunicação para tranquilizar aos pais que na parte interna e externa da escola está tudo tranquilo e que o desentendimento não foi notado por ninguém que se encontrava dentro do estabelecimento de ensino (professores, alunos e funcionários).

A polícia civil isolou a área onde ocorreu o tiro, para que seja feita a perícia.  Estavam presentes, aguardando a presença do Delegado de Polícia e perícia técnica, os policiais Vô, Guiari e André, que fizeram questão também de tranquilizar a população, especialmente os pais dos alunos que se encontram em atividades escolares, na parte interna da escola, que está tudo tranquilo e seguro e que nenhum problema foi registrado no interior da escola.

Existe um local que está isolado na parte externa, mais precisamente no cruzamento das Ruas Julio de Faria e Comendador José Manoel Pupo que se encontra isolado, em função da necessidade de ser periciado pela polícia civil.