06 SET 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
PISTA SENTIDO CENTRO-BAIRRO DA AVENIDA ALDO MARINI ATÉ A ALTURA DO RESIDENCIAL SÃO JOÃO, ESTÁ LIBERADA PARA O TRÁFEGO DE VEÍCULOS
O recapeamento asfáltico da Avenida Aldo Marini após ter sido interditada para a construção de uma nova galeria de mais de 500 metros, desde a Avenida José Horácio Mellão até o jardim Santo Antonio, continua com as obras em andamento e o tráfego de veículos interditado no sentido bairro-centro, e também no sentido centro-bairro, desde o cruzamento da alça de acesso do Residencial São João (entrada do acesso por terra ao bairro da Pedreira).
Está liberado na Aldo Marini, o tráfego de veículos até a altura do retorno no Residencial São João e também o acesso até o cruzamento com a Rua Elizeu Augusto Teixeira.
Os demais acessos a Avenida continuam bloqueados já que as obras de recapeamento continuam sendo realizadas e devem ser concluídas, juntamente com o trecho da Avenida José Horácio Mellão, na próxima semana.
Na programação da empresa Penescal, responsável pela obra, o recapeamento das duas pistas irá sofrer uma paralização nos dias 7 e 8, em virtude do feriado e as obras serão retomadas, no dia 11.
A Administração Municipal vem realizando um grande investimento em obras de infraestrutura e recapeamento asfáltico em diversos bairros e região central do Município.
A obra de infraestrutura na Rua Gustavo Campanha que também se encontra em andamento, teve finalizada nesta quarta-feira (6) a sua última caixa que interligará a nova galeria pluvial construída, para que também possa receber o recapeamento asfáltico.
Os motoristas devem procurar rotas alternativas para serem utilizadas, já que a pista sentido bairro-cidade e vice-versa da Avenida Aldo Marini está com parte interditada, até que as obras de recapeamento sejam realizadas.
Ainda, segundo a Diretoria de Obras, estão programados para serem iniciados dentro dos próximos dias os recapeamentos de ruas do jardim Brasil, do bairro Cecap e já estão em andamento as obras de substituição do piso de lajota por asfalto, da Rua Guilherme Innocenti, ao lado do poliesportivo e foi concluída a finalização da segunda etapa do recapeamento das ruas da Cohab I.