06 SET 2023
ESPORTE
MENINAS DO BASQUETE DA ESCOLA BAIDA FICAM ENTRE AS 6 MELHORES DO ESTADO DE SÃO PAULO
A Câmara Municipal de São Manuel através do Presidente Pedro Biandan, em votação unanime, homenageou o time de basquetebol feminino da escola estadual “Maria Benedita de Almeida Baida” que fica localizada no distrito de Aparecida de São Manuel.
As meninas, durante os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP 2023) disputaram a etapa final estadual, durante o período de 01 a 10/08, ficando entre as 6 melhores do Estado de SP.
Foram homenageadas pela Câmara Municipal pela conquista: a técnica Nayara Mendes de Moura, a auxiliar Cláudia Ribeiro da Silva e as atletas Bruna Raphaela da Silva, Caroline Beatriz da Silva Soares, Isabela Beatriz de Almeida, Maria Eduarda Ferreira Mira, Marielly Chaves Marinho Silva, Mirelly Chaves Marinho Silva e Verônica Karoliny dos Santos Vieira.