26 ABR 2024
GESTÃO E SERVIÇOS
OPERAÇÃO TAPA-BURACO É TERCEIRIZADA E PROMETE MELHORIAS DURADOURAS
Desde o dia 15 de abril, a Administração Municipal de São Manuel, por meio da Diretoria de Gestão e Serviços, iniciou uma nova fase nos serviços de tapa-buraco nos bairros, agora conduzida pela empresa terceirizada Fortpav Pavimentação e Serviços Ltda.

Esta iniciativa visa aprimorar a qualidade da manutenção das ruas, contando com uma equipe de 20 pessoas que não apenas preenchem os buracos, mas também utilizam novas tecnologias para melhorar significativamente a durabilidade dos reparos. A adoção dessas tecnologias reduzirá a necessidade de recapeamento por um longo período, trazendo economia de recursos públicos e garantindo ruas mais seguras e bem conservadas para todos os usuários.

Segundo o diretor de Gestão e Serviços, Silvio Tonon, "esta parceria com a Fortpav traz uma nova abordagem para a manutenção das vias, focando não apenas na correção imediata dos buracos, mas também na durabilidade desses reparos. Estamos otimistas de que essa operação trará resultados duradouros e uma significativa melhoria para a infraestrutura urbana de nossa cidade."