05 SET 2023
PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO CAPÍTULO DA ORDEM DEMOLAY DE SÃO MANUEL
Nesta terça-feira, 05, o Prefeito Ricardo Salaro recebeu no Gabinete representantes da Ordem DeMolay de São Manuel, Vinícius Tineu Lourenço (Mestre Conselheiro), Miguel de Santis Messias (1º Conselheiro) e André Luiz Avanci da Fonseca Nunes (Senior Demolay) para apresentarem os projetos do 2º semestre da Ordem.
No cronograma apresentado estão “Manhã dos Idosos” que realizará uma visita à Pousada da Colina e o “IV Dia do Sorriso” que será uma programação com crianças de entidades do município no Clube Recreativo São Manuel, além da participação no Desfile Cívico de Independência.

Sobre a Ordem
A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land.
Tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.
A DeMolay congrega jovens de diferentes idades e que possuem necessidades e aspirações para ensinarem lições que auxiliam na vida adulta, como falar em público, procedimentos parlamentares, hierarquia, disciplina, respeito às regras, a importância de auxiliar a comunidade e responsabilidade.
Em São Manuel o “Capítulo Nova América” foi fundado em 24 de julho de 2006.