05 SET 2023
VAGAS PAT

CARPINTEIRO (INNOVATORE ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO): Os candidatos devem ser do sexo masculino; a partir de 18 anos; a escolaridade não é exigida; necessário ter experiência profissional. DESCRIÇÃO DO CARGO: Efetuar trabalhos de carpintaria, cortando, armando, instalando e reparando peças de madeira, utilizando ferramentas manuais e mecânicas. SALÁRIO: R$2.500,00. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Café e almoço na obra, Vale-transporte e Seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: 07H30 às 17h30. LOCAL DE TRABALHO: Botucatu – SP. OBSERVAÇÃO: Comprovar 3 dose da vacina COVID-19. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 30/08/2023 A 13/09/2023.

ARMADOR DE FERRAGENS (INNOVATORE ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO): Os candidatos devem ser do sexo masculino; a partir de 18 anos; a escolaridade não é exigida; necessário ter experiência profissional. DESCRIÇÃO DO CARGO Responsável pela montagem de toda a estrutura de ferro que mais tarde receberá os materiais da obra, como, por exemplo, concreto e cimento. SALÁRIO: R$2.500,00. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Café e almoço na obra, Vale-transporte e Seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: 07H30 às 17h30. LOCAL DE TRABALHO: Botucatu – SP. OBSERVAÇÃO: Comprovar 3 dose da vacina COVID-19. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 30/08/2023 A 13/09/2023.

LÍDER DE MANUTENÇÃO (CARRARO ENGENHARIA): Os candidatos devem ser do sexo masculino; de 25 a 50 anos; ensino médio completo ou ensino superior; necessário ter experiência profissional de 06 meses; CNH categoria “AB”. DESCRIÇÃO DO CARGO: Liderar as atividades desenvolvidas pela equipe de manutenção elétrica e mecânica, distribuindo as Ordens de Serviço (OS´s), orientando e acompanhando a execução das tarefas, conferindo os apontamentos e relatórios dos serviços realizados, bem como executar atividades

diversas inerentes a sua área de atuação, sempre que necessário, visando atender as necessidades dos clientes e da Empresa, de acordo com normas de segurança, custos, qualidade e prazo preestabelecidos. SALÁRIO: R$2.800,00 a R$3.000,00. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Vale-alimentação, Vale-transporte e Vale-refeição e Convênio Médico. HORÁRIO DE TRABALHO: 07H30 às 17h de Segunda a Sexta-feira e das 07h30 às 11h. LOCAL DE TRABALHO: Botucatu – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 30/08/2023 A 13/09/2023.

MECÂNICO DE VEÍCULOS PESADOS LINHA DIESEL: Os candidatos devem ser do sexo masculino; a idade não é exigida; a escolaridade não é exigida; necessário ter experiência profissional de 12 meses; CNH categoria “AB”. DESCRIÇÃO DO CARGO: Realizar manutenção preventiva e corretiva de veículos, monta e troca peças, entre outros. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: A combinar. HORÁRIO DE TRABALHO: 220 horas mensais. LOCAL DE TRABALHO: Pratânia – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 04/09/2023 A 19/09/2023.

MOTORISTA DE CARRETA: Os candidatos devem ser do sexo masculino; a idade não é exigida; a escolaridade não é exigida; necessário ter experiência profissional de 06 meses; CNH categoria “E”. DESCRIÇÃO DO CARGO: Dirigir e manobrar veículos e transportar cagas. Realizar verificações e manutenções básicas. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: A combinar. HORÁRIO DE TRABALHO: 220 horas mensais. LOCAL DE TRABALHO: Pratânia – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 04/09/2023 A 19/09/2023.

TELEMARKETING: Os candidatos devem ser do sexo feminino; a partir de 22 anos; ensino médio completo; necessário ter experiência profissional na área. DESCRIÇÃO DO CARGO: Venda de cosméticos. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: A combinar. HORÁRIO DE TRABALHO: 09h às 18h. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 04/09/2023 A 19/09/2023.

Para se candidatar às vagas levar o currículo no PAT de São Manuel, Rua Epitácio Pessoa nº1.100 Centro, junto com seguintes documentos: CPF e RG – Maiores informações ligar no PAT (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.