26 ABR 2024
PREFEITO RICARDO SALARO PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELO TCESP
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou nesta quinta-feira (25/4), na cidade de Bauru, o encontro com Prefeitos, Vereadores e gestores públicos de 83 municípios da região. Participam dos trabalhos representantes dos municípios fiscalizados pelo TCE nas regiões administrativas de Marília e Bauru, onde está incluída a cidade de São Manuel.

As atividades, que integram o calendário da 28ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Públicos, ocorreram no Auditório ‘João Paulo II’ do Centro Universitário Sagrado Coração (UNISAGRADO).

O prefeito Ricardo Salaro, acompanho da equipe técnica Alessandro Geronutte, Mércia Pereira e Eduardo Dellamonica estiveram presente participaram das discussões, dentre alguns temas como a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei N.º 14.133/21); repasses públicos ao Terceiro Setor; os resultados do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M) e as vedações impostas pela legislação no último ano de mandato.