17 AGO 2023
GABINETE
PREFEITURA DESTINA R$370MIL PARA APAE ATRAVÉS DE EMENDAS IMPOSITIVAS DE VEREADORES
Nesta quinta-feira, 17 de agosto, o Prefeito Ricardo Salaro recebeu no Gabinete os Vereadores Hionita Peres Verniano, Antônio Benetti Junior, Jacó Ferreira dos Santos, a vice-Prefeita Márcia Oliveira, A Diretora de Saúde Patrícia Rossanesi, Presidente da APAE Maria do Carmo Favorito Santarém, o representante da APAE João Rosa e servidora do Setor de Convênios Carolina Felix para assinatura do Termo de Fomento para destinação dos Recursos das Emendas Impositivas dos vereadores.
As emendas assinadas destinaram R$370mil para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Manuel), sendo R$310mil para obras, construção e ampliação do prédio e R$60mil para aquisição de equipamentos e materiais permanentes da unidade.
A Diretoria da APAE agradeceu os valores destinados através dos Vereadores para a associação que atende aos munícipes e necessitava de um investimento na infraestrutura.