06 JUL 2023
USINA SÃO MANOEL FAZ DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO
A Prefeitura Municipal de São Manuel, através do Fundo Social de Solidariedade está desenvolvendo, desde o mês de abril a Campanha do Agasalho 2023.
Nessa semana, a Usina São Manoel destinou para a Campanha do Agasalho do Município dez mil peças de roupas arrecadadas junto aos seus colaboradores, através de campanha interna denominada “Solidariedade que aquece”. Essa tradicional Campanha da Usina São Manoel é uma das iniciativas de responsabilidade social da empresa, que, desde 2009 incentiva e apoia o envolvimento de seus colaboradores em atividades voluntárias na comunidade, promovendo a educação para o exercício consciente da solidariedade e cidadania. A doação foi realizada pelas colaboradoras da Usina: Thaisa Frutuoso Lobo Herbst e Jéssica Gabriela Horácio, e recebida pelas funcionárias públicas Cátia Regina Silva e Valdirene Cristina Machado Alves.
Quem quiser contribuir com a causa, informamos que os postos de arrecadações continuam recebendo doações de cobertores, agasalhos, roupas, sapatos, meias, sapatos, luvas, cachecóis, entre outras peças de vestuário, que estiverem em bom estado. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones, 38124400 Ramal 4418 (falar com Cátia do Fundo Social) ou WhatsApp 14-998072937.