11 NOV 2022
GESTÃO E SERVIÇOS
DIRETORIA DE GESTÃO E SERVIÇOS REFORÇA INTERDIÇÃO PRÓXIMO A PONTE DO SOBRADO

A Administração Municipal através da Diretoria de Gestão e Serviços reforçou a interdição no local próximo a ponte do Sobrado, defronte à Fazenda Sobrado, já que o local estava desobstruído, proporcionando risco para as pessoas que desconhecem que a ponte precisa ser reconstruída.  O local havia sido interditado, mas não se sabe quem o desobstruiu, sem permissão da Prefeitura Municipal de São Manuel.

Na manhã desta sexta-feira (11), o diretor de Gestão e Serviços Silvio Tonon, juntamente com sua equipe de colaboradores, esteve no local e comandou os serviços de interdição, que foi reforçada com a colocação de tubos de concreto.

O projeto de engenharia da construção da nova ponte do Sobrado, que contou com a colaboração da Usina São Manoel, teve que ser refeito, em virtude de problema técnico detectado, após a realização da sua licitação.

A correção do projeto inicial foi realizada e foi encaminhado à Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado. O valor da obra que seria de R$ 1.697.037,28, deve ter um aumento significativo, que será bancado pela Prefeitura Municipal.

A Administração Municipal trabalha para que uma nova licitação seja realizada num curto espaço de tempo, para que uma nova e segura ponte do Sobrado possa ser construída.