07 MAI 2024
GESTÃO E SERVIÇOS
A Administração Municipal, através da Diretoria de Gestão e Serviços, vem por este meio solicitar a compreensão dos moradores próximos à obra da Praça da Bandeira, em relação à poeira que foi levantada no local durante o dia de ontem (06).

Entendemos e lamentamos os transtornos causados pela poeira, porém, é necessário proceder com a remoção da terra existente para viabilizar as melhorias que serão implementadas na referida praça.
Informamos que nesta terça-feira, dia 7, serão tomadas medidas para amenizar a situação. Será realizada a aplicação de água na área afetada, visando reduzir a dispersão da poeira e proporcionar um ambiente mais confortável para os moradores locais.

Além disso, também será efetuada a molhagem das ruas Professor Atílio Inocenti, que conecta a Avenida Irmão Aldo ao Bairro Bom Pastor, e a Rua José Lourenço Blanco, que faz a ligação entre a COHAB III e a Vila São Gerado. Estas medidas visam minimizar os impactos da obra e garantir o bem-estar da comunidade durante o período de intervenção.

Agradecemos desde já a compreensão e colaboração de todos. Estamos empenhados em realizar as melhorias necessárias para proporcionar um ambiente mais agradável e seguro para todos os munícipes.