25 MAR 2021
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
EQUIPES DA GCM SÃO MANUEL EFETUAM PRISÃO DE INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER, AMEAÇA E INJÚRIA.

Após solicitação via telefone de emergência da GCM de São Manuel, 199, foi informado que um indivíduo de posse de um facão estaria ameaçando sua mãe e sua irmã.

As equipes da GCM compostas pelos agentes Gcm Luciano (Patrulha Maria da Penha) com apoio dos GCMs Ribeiro, Paulino e Álvaro se deslocaram ao local informado.

No interior da residência os agentes localizaram o autor, que muito agressivo resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo.

Em contato com as vítimas os agentes foram informados que o agressor é usuário de drogas e por conta disso tornou-se uma pessoa agressiva, que já havia agredido as vítimas outras vezes e constantemente as ameaçava de morte.

O agressor foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

#GCMSãoManuel

#PolíciaMunicipal