13 FEV 2021
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
FORÇAS DE SEGURANÇA DE SÃO MANUEL INICIARAM NESTA SEXTA FEIRA (12) OPERAÇÃO INTEGRADA CARNAVAL.

A operação integrada carnaval que teve início nesta sexta feira (12) e será estendida durante todo o final de semana e início da próxima, contou com a presença de equipes da Polícia Militar e GCM.

Houve fiscalização e saturação em vários pontos da cidade, sendo os principais: Distrito Industrial,  Nova Conquista 3, Praça Tonico e Tinoco, Recinto Mário Covas , São Geraldo, Santa Mônica, Aparecida além das chácaras do Catâneo Ângelo e Toledo.

O objeto destas operações é coibir as aglomerações, festas clandestinas, veículos irregulares e demais crimes dando apoio ao combate a PANDEMIA e provendo a Segurança da população.