10 DEZ 2020
E.M.E.F DR. AUGUSTO REIS REALIZA EXPOSIÇÃO VIRTUAL DE ARTES.

Os alunos do 3º ano A da escola Dr. Augusto Reis foram convidados pela professora responsável Tânia, a realizarem uma exposição virtual de artes. O desafio era desenvolver um desenho que respondesse a pergunta “para você, qual o verdadeiro significado do natal?”

Os alunos que participaram até o dia 08/12, tiveram seus desenhos postados na plataforma PADLET, onde agora podem ser escolhidos como o seus preferidos. Os três desenhos mais votados receberão a premiação, que ainda será agendada pelo grupo do Whatsapp da classe.

Todos os desenhos estão disponíveis no PADLET, e podem ser votados até o dia 15/12 no link a baixo: