Na data de hoje (28), a Diretoria de Promoção Social, divulgou a lista dos requerentes que tiveram o pedido de Reembolso Escolar para o 1º Semestre de 2024 deferidos e indeferidos, de forma definitiva, após a finalização do pedido de recursos e revisões.
Para receber o benefício, os requerentes com pedidos deferidos deverão apresentar, obrigatoriamente, até o 15º dia de cada mês, junto à Diretoria Municipal de Educação: o Boleto Bancário ou Recibo quitado e a Nota Fiscal com os dados do estudante e do serviço de transporte fretado, contendo carimbo e assinatura do responsável pelo transporte, comprovando o seu pagamento. Se aluno de instituição privada, o recibo de pagamento da mensalidade paga à Instituição de Ensino no mês de referência e a frequência escolar por meio de documento simples, tal como o extrato das Centrais de Alunos ou a Declaração de Frequência emitida pela Instituição de Ensino.
Para conferir lista acesse o Diário Oficial do Município pelo link :
https://www.saomanuel.sp.gov.br/portal/diario-oficial