03 DEZ 2020
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
COMANDOS DA POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO MANUEL SE REUNEM COM O PREFEITO PARA TRAÇAR AÇÕES PREVENTIVAS CONTRA A PANDEMIA DA COVID-19.

Na quarta-feira (02), o Comando da Policia Militar de São Manuel, através do Cap. Ricardo Cunha e do 1º Ten. Willian Borgato, o Comandante da GCM Wagner Camargo e o Diretor de Segurança Pública Dr. Adjair de Campos estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Ricardo Salaro, onde foram definidos o planejamento e as ações preventivas das forças de segurança no apoio e controle da pandemia da COVID-19.

Serão realizadas e intensificadas pelas forças de Segurança ações contra aglomerações e perturbação de sossego público que vem ocorrendo em alguns pontos da cidade.

Os estabelecimentos comerciais com funcionamento noturno serão alvos de fiscalizações, principalmente àqueles que estão descumprindo as normas de horário de fechamento às 22 horas e aos que promovem aglomerações e outras irregularidades.

Durante todo final de semana, sexta feira, sábado e domingo, equipes da Polícia militar e GCM, juntamente com fiscais de tributação da Prefeitura irão deflagrar operações em todos os pontos denunciados.

Principalmente no domingo haverá uma operação de saturação e fiscalização em toda a avenida Jose Horácio Mellão e Praça Tonico e Tinoco em cumprimento as determinações estaduais contra a PANDEMIA da COVID -19, aglomerações, veículos irregulares, perturbações de sossego público, uso e venda de entorpecentes serão os alvos das ações policiais. Haverá qualificações de pessoas que estiverem desrespeitando as determinações e todos os dados serão enviados à Policia Civil para providências cabíveis, podendo as pessoas flagradas responderem por crime contra a saúde pública.