26 NOV 2020
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
CAPITÃO CUNHA VISITA O PREFEITO SALARO E ELOGIA O SISTEMA DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO.

Na manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito Ricardo Salaro recebeu em seu gabinete a visita do   Comandante da 2ª. Companhia da Polícia Militar de São Manuel, Capitão PM Ricardo Cunha, onde foi agendada uma reunião especifica, na próxima semana, para tratar de novas ações, que serão implementadas com relação as questões envolvendo a segurança da população do Município.

Durante a visita o Comandante do 12º Batalhão elogiou mais uma vez o trabalho conjunto realizado pelas forças de segurança do Município e, principalmente, a implantação de câmeras de monitoramento pela Administração Municipal, cujo sistema central funciona na sala de controle da GCM.

“Quero parabenizar São Manuel, pela reeleição do prefeito Salaro e também pelos investimentos realizados na área da segurança pública do Município e reiterar que a polícia militar está inteiramente à disposição para a realização do trabalho integrado, nas questões envolvendo a segurança dos cidadãos são-manuelenses”, disse o Capitão Cunha durante a visita.