24 NOV 2020
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA SE REÚNE PARA TRAÇAR AS ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PARA 2021 EM SÃO MANUEL.

Através de uma reunião extraordinária do CONSEG (CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA) de São Manuel, reuniu na manhã desta terça-feira (24) autoridades representantes das forças policiais da região, membros do Conseg e o Prefeito Municipal reeleito.

Além da presença do Prefeito Municipal, Ricardo Salaro, estiveram presentes o Presidente do CONSEG de São Manuel, Sr. Jose Roberto Correia da Silva, Delegado Seccional de Policia Civil Dr. Lourenço Talamonte, Delegada Titular do município Dra. Michela Ragazzi, Dr Julião Filho, chefe do SIG, Dr Adjair de Campos Diretor de Segurança Pública, Comandante da GCM e vice-presidente do CONSEG Wagner Camargo, comandante do 12º BPMI Tenente Coronel José Semensati Junior , Capitão Ricardo Cunha,  1º Tenente Willian Borgato e o Policia Civil Wilson Roberto.

Os focos principais da reunião foram as estratégias adotadas em ações conjuntas das forças de segurança no combate à criminalidade, a integração continua de informações e de ações simultâneas e os investimentos na área de segurança pública para o ano de 2021.