01 JUL 2020
GESTÃO E SERVIÇOS
DIRETORIA DE GESTÃO E SERVIÇOS DIVULGA ESTATÍSTICA DE TROCA DE LÂMPADAS REALIZADAS NO MÊS DE JUNHO E FISCAIS DA PREFEITURA FAZEM LEVANTAMENTO DE LÂMPADAS QUEIMADAS EM 47 BAIRROS.

A Diretoria de Gestão e Serviços tem dentre suas inúmeras responsabilidades a de cuidar da manutenção da iluminação do Município, que envolve mais de 6.000 pontos de luzes e ainda das praças públicas.

Nos últimos dias, num trabalho conjunto com a Diretoria de Obras, fiscais do setor percorreram ruas de 47 bairros da cidade e encontraram aproximadamente 300 lâmpadas queimadas, que não foram reclamadas pela população.

A Diretoria de Gestão e Serviços que realiza a troca das lâmpadas, através do setor de elétrica, já programou a substituição dessas lâmpadas, num trabalho paralelo com a programação de troca normal, reclamada pela população, que é de aproximadamente 250 lâmpadas mensais.

Neste último mês de JUNHO foram formalizadas 245 solicitações de troca de lâmpadas pela população, das quais, 239 foram realizadas (97,55%), 6 não foram localizadas (2,45%), não restando nenhum pedido a concluir

Você pode ajudar a Administração Municipal na manutenção dos serviços que ela executa, solicitando os mesmos, através do aplicativo “OUVIDORIASM”, que pode ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”, ou ainda pelo telefone (14) 3812-4400.

Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população, possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizadas pelo celular ou ainda através do site.

As pessoas para acessar, via aplicativo (celular), devem entrar no “ouvidoriasm” para se cadastrar, tem que fazer um login e criar uma senha (pelo google play).

As denúncias e reclamações, inclusive de troca de lâmpadas, podem ser feitas com identificação ou não do usuário.

MATRIZ

A praça da Matriz também recebeu a manutenção de troca de lâmpadas nesta última semana, serviço este também executado pelo pessoal da Diretoria de Gestão.