26 JAN 2024
GESTÃO E SERVIÇOS
ALMOXARIFADO DA EDUCAÇÃO DEVERÁ SER ENTREGUE DENTRO DOS PRÓXIMOS DIAS
A Administração Municipal através da Diretoria de Educação construiu o prédio de seu novo almoxarifado, em área de 1.000 m², na Rua Pedro Celandroni, na Cohab I, ao lado do prédio,   onde será a sede da merenda escolar do Município, que está em fase final de construção.
A empresa D.W.J. Engenharia e Construções Ltda é a responsável pela obra do almoxarifado e do prédio da merenda escolar.
Toda aquela área na entrada na Cohab I pela Rua Pedro Celandroni está sendo ocupada com a construção de novos prédios públicos, inclusive com a Defesa Civil já instalada nas proximidades e será toda urbanizada. O prédio do Centro Integrado de Apoio a Educação, onde se encontra já instalada a Diretoria de Educação, também está sendo finalizado.
A Administração Municipal está urbanizando todo o local, com o asfaltamento interno das instalações dos prédios do almoxarifado, merenda escolar, da Defesa Civil e do CIAE e irá também construir calçada com iluminação, margeando toda a área desde a Rua Pedro Celandroni até a passarela de acesso ao trevo Manoel Grandini Casquel, que é utilizado pela população das Cohabs I e II.