Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.2107 02.01.04 04.122.0002.2008 02.02 02.02.01 12.361.0003.2014 12.365.0003.2016 02.02.03 12.361.0003.2021 02.02.04 12.365.0003.2022 02.02.05 12.365.0003.2023 02.02.07 12.361.0003.2095 02.02.09 12.364.0003.2030 02.02.13 12.122.0003.1149 12.122.0003.2093 02.04 02.04.01 15.451.0005.1025 02.04.02 25.752.0005.2037 02.04.06 15.451.0005.1031 02.04.07 26.782.0005.2043 02.05 02.05.02 08.244.0006.2103 02.06 02.06.01 10.301.0007.2054 02.08 02.08.01 06.181.0012.2116 |
28 54 59 60 134 143 175 182 185 203 206 208 218 224 257 260 322 347 352 398 464 508 614 618 |
1 1 1 1 2 2 1 1 1 1 1 1 5 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.39 3.3.60.45 3.3.90.39 3.3.90.40 3.1.90.16 3.1.90.16 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.52 3.3.90.30 3.3.90.18 3.3.50.39 3.3.90.39 4.4.90.51 3.3.90.30 4.4.90.51 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.94 3.3.90.39 4.4.90.52 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDENCIAS MANUT. PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUT. DIRETORIA ADMINISTRAÇÃO SUBVENÇÕES ECONÔMICAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO MAGISTÉRIO MANUT. ENS. FUNDAM.-FUNDEB 60% OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL MANUT. PRÉ-ESCOLAS-FUNDEB 60% OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL ENSINO FUNDAMENTAL - REC.PRÓPRIA MANUT. ENS. FUNDAM. REC. PRÓPRIOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SETOR DE PRÉ-ESCOLAS MANUT. PRÉ-ESCOLAS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SETOR DE CRECHES MANUT. SETOR DE CRECHES MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE SETOR DE MERENDA ESCOLAR MANUT. MERENDA ESCOALAR - ENS. FUNDAMENTA MATERIAL DE CONSUMO ENSINO SUPERIOR APOIO FINANCEIRO A ESTUDANTES AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTE DIRETORIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROJETO CLUBE DA MATA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS -PESSOA JURÍD MANUT. DIRETORIA DA EDUCAÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SERVIÇOS GERAIS SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS GUIAS, SARJ.PAVIM.RECAP.VIAS URBANAS OBRAS E INSTALAÇÕES ILUMINAÇÃO PÚBLICA MANUT. ILUMINAÇÃO PÚBLICA MATERIAL DE CONSUMO DIRET.AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE CONSTR.GALERIAS AGUAS PLUVIAIS OBRAS E INSTALAÇÕES SERM-SERV.ESTRADAS RODAGEM MUNICIPAL MANUT. SERM. MATERIAL DE CONSUMO DIRETORIA DA PROMOÇÃO SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL MANUT. PROGRAMA CRIANÇA FELIZ OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. ATENÇÃO BÁSICA INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS DIRETORIA DE SEGURANÇA E TRANSITO DIRETORIA DE SEGURANÇA MANUT. DIRETORIA DE SEGURANÇA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE |
5.000,00 110.000,00 90.000,00 14.000,00 50.000,00 10.000,00 50.000,00 35.000,00 30.000,00 35.000,00 30.000,00 50.000,00 11.000,00 113.000,00 25.000,00 10.000,00 60.000,00 10.000,00 80.000,00 60.000,00 2.000,00 9.000,00 3.000,00 5.000,00 |
Total do Remanejamento | 897.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.07 04.122.0002.2011 02.01.08 99.999.9999.9999 02.02 02.02.02 12.365.0003.2020 02.02.03 12.361.0003.2021 02.02.04 12.365.0003.2022 02.02.09 12.364.0003.2030 02.02.10 12.362.0003.2072 02.04 02.04.01 15.451.0005.1025 15.452.0005.2036 02.04.02 25.752.0005.2037 02.05 02.05.03 08.243.0006.2053 02.08 02.08.02 15.452.0012.2169 |
101 131 165 171 177 180 224 225 322 338 348 481 482 632 634 |
1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.30 9.9.99.99 3.3.90.39 3.3.90.30 4.4.90.52 3.1.90.11 3.3.90.18 3.3.50.39 4.4.90.51 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.30 4.4.90.51 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL DIRETORIA DE GESTÃO E DEPENDENCIAS MANUT. DEPTO GESTÃO E DEPEND. MATERIAL DE CONSUMO ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO RESERVA DE CONTINGÊNCIA Reserva de Contingência DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO APOIO MANUT. SETOR DE CRECHES-FUNDEB 40% OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ENSINO FUNDAMENTAL - REC.PRÓPRIA MANUT. ENS. FUNDAM. REC. PRÓPRIOS MATERIAL DE CONSUMO EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE SETOR DE PRÉ-ESCOLAS MANUT. PRÉ-ESCOLAS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C ENSINO SUPERIOR APOIO FINANCEIRO A ESTUDANTES AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTE ENSINO MÉDIO MANUTENÇÃO ENSINO MÉDIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS -PESSOA JURÍD SERVIÇOS GERAIS SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS GUIAS, SARJ.PAVIM.RECAP.VIAS URBANAS OBRAS E INSTALAÇÕES MANUT. SERVIÇOS URBANOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ILUMINAÇÃO PÚBLICA MANUT. ILUMINAÇÃO PÚBLICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DA PROMOÇÃO SOCIAL FUNDO MUNIC.DIREITOS CRIANÇA E ADOL. MANUT. FUNDO MUNC. CRIANÇA E ADOL. MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI DIRETORIA DE SEGURANÇA E TRANSITO DIRETORIA DE TRANSITO CONSULTORIA E ENGENHARIA DE TRÂNSITO MATERIAL DE CONSUMO OBRAS E INSTALAÇÕES |
60.000,00 219.000,00 60.000,00 113.000,00 190.000,00 50.000,00 11.000,00 25.000,00 89.000,00 10.000,00 60.000,00 1.000,00 1.000,00 5.000,00 3.000,00 |
Total do Remanejamento | 897.000,00 | ||||
|
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.04 04.122.0002.2008 02.01.07 04.122.0002.1201 02.04 02.04.06 15.452.0005.2041 02.05 02.05.02 08.122.0006.2128 02.06 02.06.01 10.122.0007.2115 10.301.0007.2054 10.304.0007.2114 |
54 638 372 438 490 508 512 526 568 |
1 1 1 5 1 1 1 5 1 |
3.3.60.45 4.4.90.52 3.3.90.39 3.3.90.36 3.3.90.30 3.1.90.94 3.3.90.30 4.4.90.52 3.3.90.30 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUT. DIRETORIA ADMINISTRAÇÃO SUBVENÇÕES ECONÔMICAS DIRETORIA DE GESTÃO E DEPENDENCIAS AQUISIÇÃO DE CARROCERIA TIPO PIPA EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE SERVIÇOS GERAIS DIRET.AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MANUT. DIRET. AGRIC. E MEIO AMBIENTE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DA PROMOÇÃO SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL M. COMPLE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUTENÇÃO DIRETORIA DE SAÚDE MATERIAL DE CONSUMO MANUT. ATENÇÃO BÁSICA INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS MATERIAL DE CONSUMO EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE MANUTÊNÇÃO VIGILÂNCIA EM SAÚDE MATERIAL DE CONSUMO |
220.000,00 35.000,00 267.000,00 5.000,00 79.000,00 22.000,00 206.000,00 117.000,00 23.000,00 |
Total da Transposição | 974.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.04 04.122.0002.1164 02.01.07 04.122.0002.1200 02.04 02.04.06 15.451.0005.1191 15.451.0005.1192 15.451.0005.1195 15.452.0005.2157 15.452.0005.2158 15.452.0005.2159 15.452.0005.2164 15.452.0005.2166 02.05 02.05.02 08.122.0006.2126 02.06 02.06.01 10.301.0007.1156 10.301.0007.2054 10.302.0007.2113 10.304.0007.1142 |
50 637 355 357 358 377 381 382 383 384 385 386 387 390 428 504 515 520 538 558 559 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 1 1 1 1 1 5 |
4.4.90.51 4.4.90.52 4.4.90.51 4.4.90.51 4.4.90.51 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.40 4.4.90.52 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.39 4.4.90.51 3.3.90.32 3.3.90.39 3.3.90.30 4.4.90.51 4.4.90.51 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO REFORMA DO PRÉDIO DO PAÇO MUNCIPAL OBRAS E INSTALAÇÕES DIRETORIA DE GESTÃO E DEPENDENCIAS AQUISIÇÃO DE VEICULO - CAMINHÃO EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE SERVIÇOS GERAIS DIRET.AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE CONSERV. E MANUT. DE DISSIPADORES DE FINAL OBRAS E INSTALAÇÕES CONSTRUÇÃO DE PASSARELAS SOBRE CÓRREGO SAN OBRAS E INSTALAÇÕES CONSTRUÇÃO DE GABIÕES NOS CÓRREGOS OBRAS E INSTALAÇÕES PRAÇAS JARDINS E ÁREAS PÚBLICA MATERIAL DE CONSUMO CUMPRIMENTO DE TCRA-FLORESTAMENTO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUTENÇÃO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE ROTAS RURAIS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR TREINAMENTO PARA FUNCIONÁRIOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DA PROMOÇÃO SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL REDE DEPROTEÇÃO SOCIAL BASICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE REFROMA AMP. CENTRO DE SAÚDE COHAB OBRAS E INSTALAÇÕES MANUT. ATENÇÃO BÁSICA MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUT.MÉDIA ALTA COMPLEXIDADE - MAC MATERIAL DE CONSUMO CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E REFORMADA DO CENTR OBRAS E INSTALAÇÕES OBRAS E INSTALAÇÕES |
220.000,00 35.000,00 4.000,00 19.000,00 29.000,00 50.000,00 10.000,00 37.500,00 5.000,00 28.000,00 51.000,00 19.000,00 4.500,00 10.000,00 5.000,00 60.000,00 55.000,00 30.000,00 39.000,00 146.000,00 117.000,00 |
Total da Transposição | 974.000,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 4731, 08 DE ABRIL DE 2025 | "Dispõe sobre a revisão do Plano de Amortização para cobertura do déficit atuarial do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS dos Servidores Públicos do Município de São Manuel, e dá outras providências." | 08/04/2025 |
PORTARIA Nº 62, 04 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre a instituição do Comitê Organizador do 27º Jogos da Melhor Idade–JOMI no município de São Manuel. | 04/04/2025 |
LEI COMPLEMENTAR Nº 80, 25 DE FEVEREIRO DE 2025 | "Altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei nº 3.881, de 07 de outubro de 2015, que dispõe sobre a reorganização do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS dos Servidores Públicos do Município de São Manuel e do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM, e dá outras providências." | 25/02/2025 |
PORTARIA Nº 39, 21 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre a nomeação da Equipe da Vigilância Sanitária. | 21/02/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4720, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | "Altera a Lei nº 3881, de 7 de outubro de 2015, que ‘dispõe sobre a reorganização do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS dos servidores públicos do Município de São Manuel e do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel - IPREM-SM’; dispõe sobre a Reorganização do Quadro de Servidores do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM; Altera a Lei nº 4.235, de 7 de agosto de 2019, que ‘dispõe sobre o Sistema de Controle Interno do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel - IPREM-SM’, e dá outras providências." | 20/02/2025 |