02 JAN 2024
GESTÃO E SERVIÇOS
VÂNDALOS ESTOURAM CAIXA DE ENERGIA DO POÇO DA SABESP NO DISTRITO INDUSTRIAL I
Mais um ato de vandalismo foi praticado contra um poço de abastecimento de água distribuída pela Sabesp para a população, empresas e estabelecimentos comerciais, desta feita, no Distrito Industrial I “Geraldo Pereira de Barros Filho”.
Ele aconteceu no último sábado do ano de 2023 (dia 30) no poço que abastece toda a região envolvendo o Distrito Industrial I, localizado na Rua Guilherme Ortolan, Vila Ayres, jardim Santo Antonio e Ana Victória no distrito de Aparecida e ainda áreas próximas as chácaras Rondon.
Vândalos acabaram estourando a caixa do relógio de energia elétrica e subtraíram os cabos, deixando o local sem energia e consequentemente, a bomba d’água do poço ficou sem funcionamento e sem abastecer a população, pelo menos durante o período das 15 às 21 horas, do dia 30, com serviço de abastecimento sendo normalizado na manhã do dia 31.
Funcionários da Sabesp fizeram um esforço concentrado para que o serviço fosse normalizado, entretanto, lamentando o ato de vandalismo, que além de prejudicar a população, ocasionou prejuízos as empresas e fez com que seus servidores tivessem que deixar o seu merecido descanso, para consertar esse ato de vandalismo lamentável.
A Administração Municipal, foi comunicada sobre o ocorrido e mais uma vez lamenta que esses indivíduos ainda insistam em praticar tais atos, demonstrando completa desconexão com o mundo civilizado.
“Solicitamos a colaboração da população, que ao vislumbrar qualquer ato de vandalismo ou atitude suspeita, que entre em contato com a guarda municipal, através do telefone 199 e denuncie”, disse o prefeito Ricardo Salaro, lamentando e condenando o ocorrido.