27 NOV 2023
EDUCAÇÃO
ALUNOS DA ESCOLA “GERALDO PASCON” PARTICIPAM DO PROJETO “JUNTOS PELO MEIO AMBIENTE”
Na última semana a Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil “Professor Geraldo Pascon”, participou do Projeto Juntos pelo Meio Ambiente - Aprender para Ensinar, em parceria com Louis Dreyfus Company (LDC).
Alunos dos 5° anos da escola, das Professoras Lílian Pedro Longo - 5º Ano A (manhã) e Ana Carla Nascimento Correa - 5º Ano B (tarde) puderam participar das atividades do Projeto de Conscientização Ambiental.
O projeto da LDC proporcionou que os estudantes conhecessem como os produtores de laranjas estão engajados na conscientização ambiental e mostrou que este processo é feito por meio de treinamentos, palestras e outras atividades educativas, para que todos os envolvidos na produção estejam cientes da importância da sustentabilidade, questão de responsabilidade social e econômica.
O projeto reforça que, ao adotarem práticas sustentáveis, o setor agrícola contribui para a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente, garantindo a qualidade de vida das pessoas e um futuro mais sustentável para todos.
27/11/2023
Projeto Juntos pelo Meio Ambiente - "Prof. Geraldo Pascon"