Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
NOV
27
27 NOV 2023
EDUCAÇÃO
ALUNOS DA ESCOLA “GERALDO PASCON” PARTICIPAM DO PROJETO “JUNTOS PELO MEIO AMBIENTE”
receba notícias
Na última semana a Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil “Professor Geraldo Pascon”, participou do Projeto Juntos pelo Meio Ambiente - Aprender para Ensinar, em parceria com Louis Dreyfus Company (LDC).
Alunos dos 5° anos da escola, das Professoras Lílian Pedro Longo - 5º Ano A (manhã) e Ana Carla Nascimento Correa - 5º Ano B (tarde) puderam participar das atividades do Projeto de Conscientização Ambiental.
O projeto da LDC proporcionou que os estudantes conhecessem como os produtores de laranjas estão engajados na conscientização ambiental e mostrou que este processo é feito por meio de treinamentos, palestras e outras atividades educativas, para que todos os envolvidos na produção estejam cientes da importância da sustentabilidade, questão de responsabilidade social e econômica.
O projeto reforça que, ao adotarem práticas sustentáveis, o setor agrícola contribui para a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente, garantindo a qualidade de vida das pessoas e um futuro mais sustentável para todos.
Seta