14 SET 2023
EDUCAÇÃO
MATRÍCULAS ANTECIPADAS PARA CRECHES MUNICIPAIS SERÃO ABERTAS NESTA SEGUNDA-FEIRA
 Nesta segunda-feira, 18, serão abertas as matrículas para o ano letivo de 2024 nas Cheches - Berçário e Maternal de São Manuel.
As matrículas antecipadas ocorrerão até 20 de outubro para crianças fora da escola ou da Rede Particular. Os pais ou responsáveis devem procurar a Escola mais próxima da residência, munidos dos documentos pessoais, certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação e comprovante de residência.
É importante ressaltar que caso as vagas da matrícula antecipada se esgotem, a lista de espera será iniciada em 08 de janeiro de 2024 na Diretoria Municipal de Educação.
Maiores informações podem ser obtidas nas Secretarias das Escolas Municipais.