30 AGO 2023
GABINETE
FUNDO SOCIAL E SINDICATO RURAL PROMOVEM CURSO DE PROCESSAMENTO CASEIRO DE MANDIOCA
A Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sindicato Rural de São Manuel, realizará nos dias 13 e 14 de setembro, o Curso de Processamento Caseiro de Mandioca.
O workshop será gratuito e ocorrerá  das 08h às 17h, com um total de 16 horas e 20 vagas disponíveis para munícipes de 16 anos ou mais, que sejam alfabetizados.
O curso ensinará a utilização da mandioca em diversas receitas criativas, por meio de técnicas artesanais para o consumo familiar, abordando temas como educação alimentar, higiene, nutrição e saúde, comercialização e segurança alimentar entre outros.
Para realizar a inscrição, é necessário, preencher o Formulário, através do Link.
O Fundo Social reforça a importância do compromisso e responsabilidade da frequência no Curso após preencher a inscrição. As vagas são limitadas e o número excedente de inscrições ficarão em lista de espera.
O Curso será realizado na cozinha do Sindicato Rural, localizado na Rua Moraes Gordo, 399. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3812-4400 ramal 4418 (falar com Cátia) ou pelo WhatsApp (14) 99807-2937.