27 JUL 2023
FUNDO SOCIAL DE SÃO MANUEL INICIA CAMPANHA DO AGASALHO PET
Com a queda das temperaturas e o inverno em curso, a proteção dos animais se torna indispensável e, pensando em amenizar o sofrimento dos bichinhos, o Fundo Social de Solidariedade de São Manuel lançou a Campanha do Agasalho PET para proporcionar uma proteção do frio aos animais do município.
A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupinhas, cobertores, caminhas, brinquedos, ração para cães e gatos desprotegidos, visto que, quanto mais curto for o pelo dos pets, mais frio eles sentem.
Para a presidente do Fundo Social, Márcia Oliveira, a campanha reforça ainda mais o compromisso da atual gestão com a saúde e bem-estar dos animais. “Precisamos cuidar dos animais; zelar pelos bichinhos da nossa cidade sempre foi um tema de extrema importância para nós”, afirma.
A ação está sendo desenvolvida em parceria com a organização da sociedade civil (OSC) Adorável Vira-Lata e tem como meta arrecadar roupinhas, cobertores, caminhas e ração para cães e gatos desprotegidos. As doações podem ser entregues no CCI ou para maiores informações ligue para o Fundo Social.
Todos os munícipes podem participar desta campanha. Os itens arrecadados serão distribuídos para ajudar cães e gatos do município para garantir a saúde e o bem-estar dos animais neste inverno.
Para mais informações, entre em contato através do telefone: 3842-4418 ou WhatsApp (14)99807-2937 com Cátia.