27 JUL 2023
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
1ª FEIRA E 2º DIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO AGRICULTOR SERÁ REALIZADO EM SÃO MANUEL

Neste sábado, 29, serão realizados a 1ª Feira e 2º Dia em comemoração ao dia do Agricultor em São Manuel, através da Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. O evento será sediado pela Escola Técnica “Dona Sebastiana de Barros” (Colégio Agrícola), a partir das 08h.
O evento contará com palestras, rodas de conversa, café, almoço, praça de alimentação beneficente, visitas à stands se empresas do setor agrícola, workshops e shows de música sertaneja.
A ação tem como objetivo trazer informação ao agricultor, proporcionar diversão a população, fazer integração campo e cidade e fortalecer o nosso agricultor, já que São Manuel é um município agrícola, com 541 unidades de produção, com pequenas, medias e grande propriedades atuando na agricultura, pecuária leiteira, pecuária de corte, milho, soja e olericultura.

Confira cronograma do evento:

08:00 às 08:40 - Cofee
08:45 às 09:00 - Abertura
09:01 às 10:00 - Palestra I - “Solo onde tudo se começa”
10:05 às 11:05 - Palestra II - “Agricultura Sustentável”
11:06 às 12:00 - Visita aos Stands
12:01 às 13:30 - Praça de Alimentação e Moda Sertaneja com Show da dupla Elias e Giovani
13:31 às 14:30 - Roda de Conversas
14:35 às 15:35 - Demonstração Prática no Terreno Experimental
15:40 às 16:00 - Visita aos Stands
16:01 às 18:00 - Moda Sertaneja com show de forró, piseiro e sertanejo com o canto Fernando Nanka.