12 JUL 2023
FUNDO SOCIAL RECEBE ROUPAS ARRECADADAS PELO COLÉGIO LICEU ARCANJOS
Nessa semana, o Colégio Liceu Arcanjos, dirigido pela professora Adriana Targa Lorenzon destinou doações de peças de roupas, agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2023 ao Fundo Social de Solidariedade
A arrecadação do Colégio se deu através da participação dos alunos, professores, familiares e demais membros da comunidade escolar, onde foi promovida uma Campanha do Inverno e todos participaram doando peças de vestuários e cobertores em troca de ingressos de festa escolar, que aconteceu no dia 30 de junho passado.
 A entrega da doação do Colégio Liceu Arcanjos foi realizada pela colaboradora Sabrina Raquel Lima e foi recebida pela funcionária do Fundo Social, Cátia Regina Silva.
Se você também quiser colaborar com a Campanha do Agasalho do Fundo Social, ligue no telefone, 38124400 Ramal 4418 ou WhatsApp 14- 998072937 (falar com Cátia).