13 JUL 2023
SÃO MANUEL PARTICIPARÁ DA 65° EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS DE 2023
A cidade de São Manuel participará de 13 modalidades da 65º edição dos Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que acontecerão de 14 a 23 de julho deste ano, em Lençóis Paulista.
A cidade contará com 18 equipes competindo nas modalidades de Atletismo Feminino e Masculino, Basquetebol até 21 anos Feminino, Basquetebol Masculino, Beach Tênis, Bocha, Futebol até 20 anos Masculino, Futsal até 21 anos Masculino, Ginástica Rítmica Feminino, Handebol até 21 anos Masculino, Malha, Natação Masculino, Tênis Masculino, Tênis de Mesa Masculino, Vôlei de Praia Feminino e Masculino e Xadrez Feminino e Masculino, com 170 atletas e a Comissão Técnica.
A competição, organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, visa favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios por meio da competição e contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa.