12 JUL 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
AVENIDA ALDO MARINI TEM FORTE INVESTIMENTO EM OBRAS DE INFRAESTRUTURA
As obras de infraestrutura para a drenagem das águas pluviais ainda estão em andamento na Avenida Aldo Marini, antes que ocorra todo o seu recapeamento. Elas eram necessárias e vem sendo realizadas pela Administração Municipal, causando interdição do tráfego de veículos em grande parte da Avenida.
Uma nova galeria pluvial está sendo construída que irá interligar as águas do Residencial Eldorado, nos cruzamentos das Ruas Solange Thaisa Dalacqua e Manoel Agostinho da Silva.
A importante Avenida do Município, possuía captação de águas pluviais em apenas um dos lados de sua pista e novas galerias, precisaram ser construídas, a fim de dar destino correto as águas pluviais.
A Administração Municipal vem investindo em obras de infraestrutura em diversos bairros da cidade. Após a conclusão das novas galerias, a Avenida Aldo Marini será totalmente recapeada, com investimento total de R$ 2.880.632,77.