30 JUN 2023
EDUCAÇÃO
DIRETORIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DÁ PROSSEGUIMENTO NAS INICIATIVAS DO PROJETO CONTRA VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS
Hoje, 30 de junho, representantes de comissões intersetoriais se reuniram na Diretoria Municipal da Educação para dar prosseguimento ao projeto de “Prevenção e combate à violência na escola e contra as escolas”.
Na reunião estiveram presentes o Diretor Municipal de Educação José Roberto Corrêa Saglietti, Lucas Innocenti de Meira Coelho da Comissão das Entidades, Lucilene de Oliveira Baptista da Comissão de Esportes e Cultura,
Capitão Ricardo Cunha da Comissão de Segurança, Letícia Alves da Silva da Comissão de Saúde e as integrantes da equipe da Diretoria de Educação Cassandra Maria Contini, Fabiana Gil, Henildes José Carrer e Ilze Maria Nascimento de Araujo.
Durante o encontro foram tratados assuntos referentes aos resultados da pesquisa realizada por meio de formulários disponíveis na plataforma digital da Prefeitura Municipal de São Manuel durante o mês de maio.
Na continuidade das discussões os participantes acordaram de, em seus setores, analisarem os resultados dos formulários e elaborarem ações de intervenção, prevenção e monitoramento da violência na escola.