29 ABR 2024
PROJETO FORMAÇÃO DE LÍDERES ABRE INSCRIÇÕES EM SÃO MANUEL
O Projeto Formação de Líderes, que já está presente há mais de 20 anos na cidade de Lençóis Paulista, agora chega mais um ano a São Manuel com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Educação e da Usina São Manoel. Este projeto visa incentivar adolescentes e jovens a participarem de atividades e projetos que estimulem o desenvolvimento pessoal e ampliem sua visão de mundo.

Em 2024, mais uma vez, os adolescentes de São Manuel terão a oportunidade de participar deste programa que tem como foco prepará-los para enfrentar desafios e se tornarem líderes capacitados.

Sobre o Projeto

O Projeto Formação de Líderes tem duração de 7 meses, com encontros semanais às segundas e quartas-feiras, com duração de 3 horas por encontro, e um encontro mensal aos sábados. Durante esse período, os participantes terão a chance de desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe, comunicação, empreendedorismo, entre outras competências fundamentais para o sucesso pessoal e profissional.

Como Participar

Se você deseja fazer a diferença onde estiver e estar preparado para grandes desafios, o Projeto Formação de Líderes é para você! Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição no link abaixo:

Observações Importantes:

É fundamental preencher corretamente os dados de contato para podermos entrar em contato com você.

As aulas acontecerão no antigo prédio da Creche Maria José Moreno Dagina, Av. São Manuel, 01, Cohab I, em São Manuel. Além disso, será oferecido transporte gratuito para os participantes.

Mesmo que não seja selecionado, poderemos entrar em contato para preenchimento de pesquisa.

Não perca essa oportunidade de desenvolvimento pessoal e transformação! Seja um líder capacitado e faça a diferença em sua comunidade. BOA SORTE!