26 JUN 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
INICIADA A REFORMA DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA
Na última semana a Administração Municipal através da Diretoria de Obras finalmente conseguiu iniciar a segunda parte da reforma de todo o complexo que abrigavam os prédios onde se encontrava a casa do chefe da estação e da venda de bilhetes, da antiga Estação Ferroviária.
A empresa Apolo Construções e Projetos está realizando a obra que custará R$-930.660,44, recurso proveniente de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Ricardo Mellão.
Serão realizadas obras de cercamento da plataforma de embarque com a colocação de 150 m2 de alambrado em tela de aço galvanizado, 81 m2 de soalho em tábua de madeira aparelhada, novas instalações elétricas e hidráulicas, com nova iluminação, construção de novas calçadas, substituição de piso, forro e recuperação do reboco das paredes, dentre outros.
O local será totalmente reurbanizado e será utilizado nos projetos culturais, já que a Diretoria de Cultura deverá se mudar para o local.