26 JUN 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
TRÁFEGO NA AVENIDA JOSÉ HORÁCIO MELLÃO ESTÁ LIBERADO, MAS MOTORISTAS DEVEM TER ATENÇÃO REDOBRADA
As obras de drenagem, que incluem a construção de galerias pluviais, no cruzamento das avenidas José Horácio Mellão e Aldo Marini, estão sendo finalizadas, mas fizeram com que o tráfego de veículos no local, tivesse que ficar interditado por um período.
As obras de drenagem na Avenida José Horácio Mellão, cruzamento com a Aldo Marini e Joaquim B. Costa, foram necessárias, já que o grande volume de água, quando da ocorrência de fortes chuvas, causavam interdição da avenida José Horácio Mellão.
O trecho foi liberado na última sexta-feira (23) para o tráfego de veículos, de forma precária, exigindo cuidado redobrado dos motoristas. As obras de drenagem da Aldo Marini já foram concluídas e será iniciado o recapeamento das pistas. Uma nova galeria, no cruzamento da Avenida Aldo Marini com a Rua Solange Thaisa Dalacqua, será construída, para captar as águas dos bairros. Outra rua que está em obras é a Gustavo Campanha, com a construção de galerias que não existiam e que posteriormente será também recapeada.
A Avenida Aldo Marini está com o tráfego interditado, na altura do Residencial São João, já que foram iniciadas as obras de recuperação do asfalto, para o recapeamento da pista.