16 JUN 2023
GABINETE
PREFEITO RICARDO SALARO PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
Nesta quarta-feira, o Prefeito Ricardo Salaro participou de uma reunião importante na Secretaria de Estado da Educação, com os Assessores e Técnicos, Sres. Cristiano Paranhos e Ricardo Citem, também presente na reunião a Sra. Luciana, da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, juntamente com o Diretor de Educação, o Professor Beto Saglietti, para darem início às tratativas para a municipalização do Ensino Fundamental II.
Nos próximos dias o Prefeito deve iniciar os estudos preliminares para viabilizar esta importante mudança para a Educação de São Manuel.
"Agora é trabalhar firme, em conjunto com a Delegacia Regional de Ensino, para transformar este projeto em realidade", comenta Ricardo Salaro.