24 ABR 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
ASFALTAMENTO E REVITALIZAÇÃO DO BAIRRO CANEPPELE FORAM CONCLUÍDOS
A Administração Municipal está concluindo uma grande obra de revitalização e infraestrutura na centenária Rua 3 de Maio no bairro Caneppele, que não recebia melhoramentos a mais de 40 anos.
No último final de semana os colaboradores da empresa Penescal, responsável pelas obras, finalizaram o recapeamento de todo o bairro desde o cruzamento com a Rua Cel Emiliano até a Rua Senador Feijó. Também foram realizadas a construção das novas calçadas e o muro de arrimo da linha férrea, também a partir do cruzamento com a Rua Cel. Emiliano. Galerias pluviais foram construídas a fim de dar destino correto as águas de chuva. A obra custou R$-711.879,28.
As melhorais deixaram o bairro Caneppele totalmente revitalizado, com uma nova via pública, totalmente asfaltada e com a construção de novas calçadas, proporcionando maior segurança aos seus moradores e deixando o local com um aspecto mais bonito. A empresa Penascal está realizando os últimos retoques no local, que está com o tráfego totalmente liberado,
Com a assinatura da PPP da iluminação, haverá também a substituição da iluminação de todo o bairro por lâmpadas de Led.