22 MAR 2023
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE AS OBRAS DA EMEF
A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Educação, vem a público esclarecer que neste dia 22 (quarta-feira) foram finalizados os procedimentos formais para a contratação de empresa, conforme determina a legislação, para realizar a reforma parcial interna da EMEF "Dr. Augusto Reis".
Como, além da pintura interna, já programada, foram levantados outros problemas nas instalações elétricas, forro, piso e paredes, a forma encontrada para realizar os serviços, foi o processo de Tomada de Preços (processo licitatório), o que requer o atendimento de prazos legais que estão sendo cumpridos.
Portanto, informamos que assim que houver a publicação da empresa vencedora e a assinatura do contrato, será feita a divulgação do cronograma de execução da obra.
Aproveitamos para agradecer a compreensão dos pais e responsáveis pelos nossos estudantes, lembrando que a mudança temporária da escola foi necessária, exatamente para garantir a segurança de nossas crianças e nossos colaboradores (professores e funcionários), a quem também queremos agradecer pelo esforço neste momento.
Salientamos que, todo esforço para manter a qualidade pedagógica tem sido realizado com muita seriedade por parte da nossa comunidade escolar e no mesmo nível de toda Rede Municipal.
Além disso, outras atividades complementares, continuam a ser normalmente desenvolvidas, como por exemplo, a questão da higiene bucal, realizada nesta semana.
Mais uma vez nós desculpamos pelo transtorno temporário e agradecemos a compreensão de todos.