30 NOV 2022
FINANÇAS
PREFEITURA DE SÃO MANUEL PAGARÁ VALE ALIMENTAÇÃO EM DOBRO PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM DEZEMBRO
Considerando as questões econômicas do município e o cenário pós-pandemia que causou um aumento nos preços de diversos insumos, principalmente no setor alimentício, a Prefeitura de São Manuel pagará o vale-alimentação dos servidores públicos em dobro neste mês de dezembro.
A iniciativa visa valorizar o servidor e gratificá-lo por todo o trabalho prestado durante o corrente ano e os anos anteriores, por isso, excepcionalmente neste dia 15 de dezembro, os coolaboradores da Prefeitura, que habitualmente recebem R$605,00, receberão R$1210,00.
A Diretoria de Administração também informa que o pagamento do 13º salário será antecipado para o dia 16 de dezembro.
Para o Prefeito Ricardo Salaro essa ação é de extrema importância para recompensar os servidores. “Além de ser uma ação para dar um final de ano mais confortável e digno, essa ação se caracteriza como forma de reconhecimento e valorização pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e entregue à população pelos servidores públicos municipais.”