03 ABR 2024
ADMINISTRAÇÃO
CONCURSOS PÚBLICOS PARA A PREFEITURA DE SÃO MANUEL ACONTECERÃO NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 7
A Prefeitura de São Manuel, por meio da Diretoria de Administração, abriu os Concursos Públicos 01/2024 e 02/2024 para preencher 20 cargos iniciais, além de estabelecer uma lista de aprovados que ficarão em Cadastro de Reserva.

As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 7, na Escola Estadual "Dr. Manuel José Chaves (Instituto)", com os seguintes horários.

PROCURADOR JURÍDICO
- Abertura dos portões - 7h30
- Fechamento dos portões - 8h
- Duração da prova - 4h
- Tempo mínimo de permanência em sala - 30min
- Provas - Objetivas e dissertativas

- Abertura dos portões - 7h30
- Fechamento dos portões - 8h
- Duração da prova - 2h
- Tempo mínimo de permanência em sala - 30min
- Provas - Objetivas

É importante ressaltar que os candidatos que se inscreveram para mais de um cargo devem escolher apenas uma prova para realizar, e será considerado ausente naquela em que não comparecer.

Mais informações: Instituto Indec - www.institutoindec.org.br