Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
24
24 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA LANÇA CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura Municipal lançou nesta quarta-feira, 24, uma campanha de atualização dos dados cadastrais de todos os munícipes de São Manuel. A medida foi adotada após a Diretoria de Administração constatar que grande parte dos cadastros existentes nos sistemas informatizados da Prefeitura contém dados desatualizados, principalmente nos meios de contato como e-mail, telefone e endereço.


“Estas informações são essenciais para que o cidadão seja contatado pela Prefeitura na prestação de serviços como avisos, informes, agendamentos, etc.”, explica o diretor de Administração, Tácio Bertozo. Portanto, solicitamos a todos os cidadãos são-manuelenses a colaboração de acessarem o link a seguir e preencham o formulário online
simples e prático:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_bQ8vLpantp01Ym9Bs3iyBX7gCH0gXZ9Bpk6tko9hf6VGjw/viewform.

Vale ressaltar que todas as informações fornecidas são para uso restrito e exclusivo da Administração Municipal, baseada na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).