24 AGO 2022
FUNDO SOCIAL, DIRETORIA DE ESPORTE E SINDICATO RURAL PROMOVEM CAMINHADA CAMPESTRE, NESTE SÁBADO DIA 24

A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esporte e do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sindicato Rural de São Manuel, realizará no próximo dia 24 de setembro, as 8:00 da manhã, com saída do poliesportivo em frente a Sede da Diretoria de Esportes, uma Caminhada Campestre.

Haverá por parte do monitor que acompanhará a caminhada, orientações gerais sobre a mesma, informações sobre as normas de prevenção de acidentes, preservação do meio ambiente, entre outros assuntos afins.

Pré-requisitos para participar: - Ter condições físicas e mentais para o exercício da atividade - Ter idade mínima de 16 anos - Ser alfabetizado.

Para realizar a inscrição, é necessário, preencher o Formulário, através do Link:

Alertamos da importância do compromisso e responsabilidade da participação no evento, após preencher a inscrição. As vagas são limitadas a 50 (cinquenta) pessoas e o número excedente de inscrições ficarão em lista de espera, para possíveis desistências.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones, 38124400 Ramal 4418 (falar com Cátia) ou WhatsApp 14-998072937.