Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
09
09 MAI 2024
ADMINISTRAÇÃO
RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS EM 2024
enviar para um amigo
receba notícias
A Administração Municipal contratou, através de processo licitatório, uma empresa para a realização de avaliação através de Pesquisa de Satisfação dos Serviços prestados pelo Município a partir da opinião dos usuários como é feito desde o ano de 2021.

O objetivo da pesquisa é identificar a satisfação dos serviços prestados pelo Município a fim de projetar as políticas públicas de melhoria e aperfeiçoamento dos mesmos, servindo de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados.

Foram avaliados diversos fatores, entre eles: a atenção dedicada à população atendida; o respeito e a cortesia; as prioridades a serem consideradas no atendimento; o prazo de realização dos serviços; a forma do diálogo entre os atendentes e os usuários e a forma como são direcionadas e resolvidas as reclamações.

Dessa forma, a Administração Municipal obteve informações importantes e poderá promover a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos. A empresa Viavox Consultoria Administrativa e Pesquisas de Opinião Ltda realizou os trabalhos na cidade.

Confira no site da Prefeitura clicando no botão “Pesquisa de Avaliação dos Serviços Públicos” ou no link abaixo o resultado de toda a avaliação feita dos serviços prestados pela Administração Municipal.

Link: https://www.saomanuel.sp.gov.br/pesquisa-de-satisfacao-dos-servicos-publicos