08 MAI 2024
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA REALIZA PARCERIA PARA COLETA E TRANSPORTE DE DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS NO SUL DO PAÍS

A Prefeitura Municipal de São Manuel destaca a importância da solidariedade nesse momento de dificuldade para os gaúchos, que estão enfrentando as consequências das fortes chuvas e enchentes. Por isso, a colaboração de todos é fundamental para ajudar aqueles que mais precisam.

Em busca de parcerias, a Administração, através da Diretoria de Administração, Diretoria de Indústria e Comércio, Fundo Social de Solidariedade e Defesa Civil do Município, conseguiu o apoio da empresa Phenix Transportes, da cidade de Botucatu, que já está com uma carrega no Conjunto Poliesportivo, em frente a Diretoria Municipal de Esporte “Prof. Arnaldo Giannini Santalucia” onde as doações podem ser feitas das 8h às 17h.

Anteriormente, em nossas redes sociais, divulgamos como ponto de entrega o CCI - Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua XV de Novembro, n.º 591, no centro, onde as doações que forem feitas ainda neste local, serão posteriormente destinadas à carreta. Dentre os itens preferenciais para doação estão água potável, produtos de higiene e limpeza, baldes, vassouras, rodinhos e panos de chão, entre outros.

É importante ressaltar que a empresa parceira fará a logística de transporte das doações até o Estado do Rio Grande do Sul e está à disposição de todos os munícipes, instituições religiosas, empresas e organizações da sociedade civil que se mobilizam para arrecadar e que não tenham como realizar o transporte.

A Prefeitura de São Manuel agradece a todos que já estão contribuindo e pede o apoio de toda a população para que juntos possamos fazer a diferença na vida dessas pessoas. A solidariedade é um ato de amor e empatia, e nesse momento de dificuldade, é importante estender a mão ao próximo.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os interessados podem contatar através do WhatsApp (14) 9.9807-2937.